MUGLER,
um designer visionário

O Sr. MUGLER apareceu na cena da moda em 1973.

Um verdadeiro visionário, ele revolucionou o mundo da moda incutindo um senso de excesso, precisão e liberdade em tudo que ele toca, e que continua a moldar a marca hoje. Diluindo as fronteiras entre realidade e fantasia, sua imaginação e know-how são ilimitados.

Isso é o que faz da MUGLER uma marca tão singular.

Inspirada pelo balé, arquitetura, fotografia e arte, a personalidade da MUGLER é única. Da genialidade de suas fragrâncias, iniciada em 1992 com o Angel, até a técnica artesanal e criatividade do seu designer, Casey Cadwallader, que capturou a essência MUGLER tão perfeitamente, a MUGLER continua a caminhar audaciosamente em direção ao futuro, unida por meio da moda e das fragrâncias.

Unindo dualidades, o universo MUGLER sob a direção criativa de Casey Cadwallader é um laboratório de mudanças. Canalizando o espírito transformador do fundador da Maison, a MUGLER representa a visão do futuro e a abordagem contestadora com relação à moda através das lentes da cultura.

Uma eloquente troca de moda e fragrâncias com as disciplinas de arte, design industrial, arquitetura e tecnologia informam o vocabulário da Maison, da mesma forma que elas afetam nossa experiência coletiva como seres humanos todos os dias. A MUGLER explora uma visão progressiva e diversificada da feminilidade, reconhecendo a realidade dinâmica do nosso cotidiano e das roupas que precisamos para elevá-lo. Ao ampliar a oferta para um closet completo de roupas para o dia-a-dia, a silhueta MUGLER evolui para proporcionar liberdade e poder através de uma tranquilidade e fluidez novas. A inovação une pesquisa e desenvolvimento de ponta com a “antiga tecnologia”, no entendimento de que a arte tradicional pode ser traduzida em criações novas e contemporâneas.

Elementos da cultura e humor underground são usados para subverter os códigos parisienses de “alta-costura”, democratizando a ideia da moda como plataforma para a transformação pessoal e para a individualidade.

MUGLER,
um perfumista visionário

No universo da perfumaria, a MUGLER é a criadora de fragrâncias de vanguarda com poderes altamente viciantes.

Abrindo caminhos que ninguém se atreveu a trilhar, cultivando o excepcional com um senso único do escandaloso, as fragrâncias MUGLER, como Angel, Alien, e Aura, são inigualáveis e imediatamente identificáveis. Estas criações são marcadas por uma indulgência de notas poderosas e contrastantes, engenhosamente dosadas para atingir um equilíbrio perfeito. Estas fragrâncias cativam, com a alquimia perfeita dos melhores ingredientes naturais combinados com notas sintéticas de alta tecnologia selecionadas por conta da sua criatividade pioneira. A harmonia destas notas é orquestrada com o engenhoso domínio do melhor know-how olfativo e o desejo de criar algo absolutamente novo. A harmonia MUGLER nasceu de contrastes brilhantemente dosados e orquestrados. Este processo criativo é possível ao darmos tempo para a criação. E assim, a primeira fragrância Oriental Gourmand na história da perfumaria foi criada: Angel, uma fragrância pura e indulgente que transforma as mulheres.

Cada fragrância revela novas facetas da sua personalidade. Um perfume radiante, o Alien revela a deusa em cada uma de nós. Uma fragrância natural, o Aura MUGLER convida você a se reconectar com os seus sentidos. Criações masculinas únicas, o Alien Man personifica uma masculinidade positiva e elegante, enquanto o A*Men dá vida ao herói contemporâneo que todo homem deseja ser.

A harmonia da MUGLER nasce dos seus contrastes.

OS NARIZES DOS
PERFUMISTAS

Artistas por direito próprio, reconhecidos por seu know-how, estes talentosos perfumistas são uma parte vital do processo criativo.

Eles devem compreender a visão olfativa e compartilhar a paixão da marca por fragrâncias raras e revolucionárias que seduzem por conta do contraste. Junto com a equipe de especialistas MUGLER, eles se esforçam para inventar e inovar a fim de criar surpresa e estimular interesse.

Sua obsessão pela perfeição e ingredientes preciosos leva à criações de “Alta Perfumaria”.

Um nome,
um frasco exclusivo,
uma fragrância,
uma história

Existem muitas estrelas na galáxia MUGLER, e cada uma delas contribuiu para a renovação do universo dos perfumes: Angel, Alien, A*Men, Aura MUGLER e Alien Man são criações únicas.

Nada é deixado ao acaso. Entrelaçando sonhos e realidade, cada um dos perfumes MUGLER possui sua própria narrativa que conecta todos os elementos – seu nome, fragrância, cor e frasco – de uma maneira que incita a nossa imaginação.

Cada frasco MUGLER é esculpido a partir da sua própria história, e reflete o caráter único da fragrância que ele contém. Não importa se falamos do frasco-estrela do Angel, facetado como um diamante, do frasco-talismã inspirado na ametista do Alien, da brilhante joia-coração do Aura MUGLER ou do viril frasco do A*Men, todos eles são pioneiros cujo extraordinário design e fabricação complexa sacudiram o universo e os códigos de perfumaria. Para o deleite dos aficionados pelas fragrâncias MUGLER, estas gemas devem ser apreciadas para sempre: como se por milagre elas podem ser recarregadas na Fonte MUGLER, uma “fonte de perfume” exclusiva da marca. Produzidos com o bom senso em mente, estes frascos são muito mais que apenas belos objetos: eles são ecologicamente corretos e econômicos.