EAU DE PARFUM

Procurando por um Eau de Parfum? Encontre a sua fragrância exclusiva com um Eau de Parfum eterno das criações MUGLER, incluindo Angel e Alien. Escolher um Eau de Parfum permite que você troque fragrâncias do dia para a noite.

7 Produtos
Linhas


Eau de Parfum x


  • Uma onda de choque agita a galáxia Angel. Angel Muse é a nova fragrância tentadora e altamente viciante imaginada por Thierry Mugler. Ela ganha vida no coração de um seixo cósmico, fragmento da estrela emblemática. O perfume nos leva a uma explosão de prazeres em três acordes: a explosão atraente, com notas aciduladas de toranja e bagas rosa; a explosão viciante, com um coração cremoso de creme de avelã e, finalmente, a explosão magnética, na qual se cruzam o vetiver e o patchuli, ingrediente que é a assinatura do Angel, em um rastro intenso. Uma criação única e sublime, o primeiro vetiver gourmand. Para inebriar-se perdidamente... Família olfativa: Amadeirado gourmand Explosão atraente: Toranja e Bagas rosa Explosão viciante: Creme de Avelã Explosão magnética: Vetiver e Patchuli

    Leia mais Leia menos >
  • Com a edição limitada Alien Collector Divine Ornamentation, o lendário frasco inspirado na pedra ametista recebe uma nova aura: Coberta em partículas de ouro de 18 quilates, produzindo um efeito dourado craquelado que alcança belamente múltiplas facetas. Família Olfativa:Ambarino amadeirado floral.

    Leia mais Leia menos >
  • Eau de Toilette

    Leia mais Leia menos >
1 - 7 de 7



MUGLER Eau de Parfum é uma combinação perfeita e poderosa de aromas delicados e intensos. Reinventando seus perfumes para criar um Eau de Parfum icônico, MUGLER confere uma nova dimensão a suas fragrâncias. O perfume Aura, um grito de liberdade, é mais intenso do que nunca, enquanto o perfume Womanity revela a força natural que existe dentro de cada mulher. Com o aroma amadeirado e oriental do Eau de Parfum, a fragrância A*Men revelará o herói que existe dentro de você. Você certamente encontrará o Eau de Parfum MUGLER perfeito, icônico e intenso.