TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS PARA O PROGRAMA DE FIDELIDADE THIERRY MUGLER PERFUMES “O CÍRCULO”:


Os Termos e Condições Gerais são aplicáveis para as relações contratuais entre Clarins Fragrance Group e seus clientes no âmbito do Programa de Fidelidade Thierry Mugler Perfumes.


1 – OBJETIVO

O Programa de Fidelidade Mugler (doravante denominado o “Círculo”) é uma oferta do Clarins Fragrance Group, uma empresa simples de acionista único registrada no Nanterre Registry of Trade and Companies de Nanterre sob o número 380 363754, com sede no endereço 9 rue du Commandant Pilot, 92200 Neuilly-sur-Seine (doravante denominada “CFG”), e que pode ser acessado na seguinte URL: www.inter.mugler.com.

O objetivo do Círculo é permitir que seus (“Membros”) recebam benefícios e serviços especiais ao adquirir produtos Mugler em revendedores licenciados, tanto lojas físicas quanto virtuais, dentro da seletiva rede de distribuição Mugler em todos os países (1), exceto nos Estados Unidos da América, Reino Unido, França, Itália, Espanha, Alemanha e Canadá, onde o site e as condições do Programa de Fidelidade “O Círculo” locais são aplicáveis.

Pressupomos que cada membro tenha lido estas disposições em sua totalidade e as aceita sem reserva ao se juntar ao “Círculo”.

Preâmbulo: definições

Nestes Termos e Condições, as expressões abaixo terão o seguinte significado:

“Código Único”: o código único está impresso dentro das caixas de produtos Thierry Mugler Perfumes. Ele tem 11 caracteres (por ex.: NHTSX9HZ9JC).

“Recibo de Refil”: O recibo da loja ou nota fiscal de refil Fountain MUGLER de uma fragrância reposta de uma venda feita em um revendedor físico da seletiva rede de distribuição do CLARINS FRAGRANCE GROUP.

"Site": o endereço www.inter.mugler.com refere-se ao site corporativo e também ao e-commerce da marca Thierry Mugler usado pelo CLARINS FRAGRANCE GROUP em todo o mundo. Ele dá acesso ao programa de fidelidade Mugler “O Círculo”. O site é publicado por:

eCommera Limited
Wells Point, 79 Wells Street, 1st floor,
London W1T 3QN United Kingdom
Tel: +44 207 291 5800

“Membro": qualquer pessoa com idade acima da maioridade legal em seu país de residência e que resida em algum dos seguintes países (1), e que tenha consentido em participar do “Círculo” ao criar uma conta e aderir ao “Círculo” no endereço www.inter.mugler.com.

“O Círculo”: programa de fidelidade da Thierry Mugler Perfumes criado pelo Clarins Fragrance Group.


2 – COMO SE TORNAR UM MEMBRO DO CÍRCULO

2.1 A adesão ao Círculo está aberta:

  • a qualquer pessoa com idade acima da maioridade legal no seu país de residência e que resida nos seguintes países (1)
  • e que tenha dado seu consentimento ao CLARINS FRAGRANCE GROUP para participar do programa de fidelidade Mugler “O Círculo” ao criar uma conta pessoal e aderir ao “Círculo” no endereço www.inter.mugler.com.
  • ao preencher o formulário de cadastro cujo objetivo é coletar as informações pessoais necessárias do Membro (nome, sobrenome, endereço de e-mail)
  • ao preencher o formulário de cadastro cujo objetivo é coletar as informações pessoais necessárias do Membro (nome, sobrenome, endereço de e-mail).

Os membros atestam a exatidão de todas as informações fornecidas durante a duração de sua adesão. O CLARINS FRAGRANCE GROUP se reserva o direito de requerer documentação a qualquer momento para provar a identidade da pessoa que deseja se inscrever ou que já tenha se inscrito no “Círculo”, particularmente se a pessoa tem o mesmo nome de outro membro. Quaisquer mudanças serão feitas on-line imediatamente ou encaminhadas ao Serviço de Atendimento ao Cliente o mais rapidamente possível.

A adesão ao “Círculo” se torna efetiva a partir da confirmação da criação da conta pelo Cliente. A adesão é pessoal, vinculada ao nome, e reservada para o uso pessoal, e não profissional, de indivíduos.

A adesão ao “Círculo” é válida por tempo indeterminado e está sujeita às disposições do artigo 6 deste documento de Termos e Condições. O Membro tem o direito de cancelar a sua participação no “Círculo” a qualquer momento. Ele/ela deve requerer o cancelamento por meio de e-mail enviado ao Serviço de Atendimento ao Cliente do seu país de residência, usando este formulário de contato: Entre em contato .

2.2 O Membro se identificará a cada conexão ao site usando seu endereço de e-mail e uma senha escolhida com antecedência, por correspondência ou telefone com o Serviço de Atendimento ao Cliente usando seu endereço de e-mail ou endereço de correspondência, nome e sobrenome.

Qualquer mudança nas informações pessoais do Membro (endereço, nome ou outra indicação exigida para gerenciar a sua participação) deve ser comunicada o mais rapidamente possível ao departamento de atendimento ao cliente por meio do nosso formulário de contato Entre em contato, ou online, na seção "Minha conta/Meu Perfil".


3 – VANTAGENS DE PARTICIPAR DO “CÍRCULO”

Receber surpresas e benefícios especiais.

Declarações de compras podem ser convertidas em surpresas e benefícios especiais, como presentes, convites para eventos particulares ou liquidações, recebimento de vouchers disponíveis nos revendedores licenciados (lojas físicas ou virtuais) da seletiva rede de distribuição Mugler, dependendo do país de residência do membro. Esses privilégios podem ser alocados ao longo do ano dependendo do número de compras registradas pelos membros e seu país de residência.

Métodos para o registro de compras

1. Produtos Mugler com um Código Único:

Os membros podem registrar suas compras com o código único de 11 caracteres impresso dentro da caixa do produto Mugler (por ex., NHTSX9HZ9JC).

Esse código único deve ser registrado em um formulário especial disponível no endereço www.inter.mugler.com, na seção exclusiva “Registrar meu código único”, ou enviado por e-mail ao Serviço de Apoio ao Cliente do seu país de residência com o formulário de contato Entre em contato.

O CLARINS FRAGRANCE GROUP se reserva o direito de exigir que o Membro forneça uma prova adicional da compra para validar sua participação no “Círculo” ou o registro das compras.

2. Produtos Mugler sem um Código Único:

Produtos de viagem não têm código único: você não acumulará vantagens ao comprar esses itens.

Os membros podem registrar uma compra sem código único somente no caso de refil de fragrância feita na loja The Fountain, com o recibo da loja e nota fiscal para uma compra feita nos revendedores licenciados (lojas físicas ou virtuais) participantes da seletiva rede de distribuição Mugler.

O recibo da loja ou a nota fiscal do refil deve estar na validade de 12 meses e ser enviada por e-mail ao CLARINS FRAGRANCE GROUP com o devido formulário totalmente preenchido, disponível para download em www.inter.mugler.com:

  • Por e-mail com o formulário de contato Entre em contato.
  • Ou online no endereço: www.inter.mugler.com, na seção “Registrar um recibo de refil”. O recibo da loja ou a nota fiscal do refil da MUGLER Fountain deve ser enviada na forma de fotografia digital no formato JPEG ou PNG. Fotos digitais somente serão válidas se mostrarem o recibo da loja ou a nota fiscal por inteiro, indicando o nome, a data e a hora da compra. O membro deve sublinhar o(s) produto(s) comprado(s), bem como o recibo de refil por inteiro.

O CLARINS CFG se reserva o direito de rejeitar imagens incompletas ou ilegíveis, assim como recibos ou notas fiscais que contenham nome diferente do nome do Membro.
O CLARINS CFG se reserva o direito de rejeitar recibos de refil, recibos da loja ou notas fiscais modificados ou ilegíveis.

As informações sobre recibos ou notas fiscais (particularmente nome da loja, cidade, data e hora da compra, nome do produto Mugler ou outros produtos comprados, qualidade e preço) estão sujeitas ao processamento digital de acordo com os termos e condições estabelecidos no artigo 4 deste documento.

A conta do Membro aumentará com o número de compras declaradas acumuladas depois que as informações são inseridas no sistema.

O Membro pode verificar se os códigos únicos ou as provas de compra (recibos de refil) que ele/ela registrou online foram considerados na seção “Histórico de compras declaradas” na página inicial da sua conta “Círculo”. Somente o nome do produto comprado estará indicado, não o seu preço.

É importante lembrar que no momento não aceitamos recibos enviados pelo correio. Não temos condições de garantir que recibos serão processados ou devolvidos caso sejam enviados pelo correio.


4 - DADOS PESSOAIS

1. O CLARINS FRAGRANCE GROUP se responsabiliza pelo processamento dos dados pessoais para o Programa de Fidelidade “O Círculo”.

2. As informações coletadas verbalmente pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor ou por escrito no endereço www.inter.mugler.com, assim como por e-mail, estão sujeitas a processamento digital com o objetivo de processar os pedidos do Membro, concedendo-lhe as vantagens adquiridas para “O Círculo”, enviando-lhe ofertas, novidades e propagandas personalizadas baseadas em compras anteriores e/ou interesses, e também com o objetivo de compilar estatísticas e relatórios.

3. Essas informações se destinam ao CLARINS FRAGRANCE GROUP e qualquer um de seus contratados com os objetivos citados acima.

4. O CLARINS FRAGRANCE GROUP guarda essas informações por um período de três anos a partir da data da última compra ou contato.

5. Os membros têm o direito de visualizar, retificar, excluir e transferir suas informações pessoais, bem como o direito de se opor a e restringir o processamento enviando um e-mail para o Serviço de Atendimento ao Cliente com o formulário de contato Entre em contato.


5 - COMO ACESSAR, TERMINAR E MUDAR OS TERMOS E CONDIÇÕES DO PROGRAMA DE FIDELIDADE MUGLER “O CÍRCULO”

A qualquer momento o CLARINS FRAGRANCE GROUP se reserva o direito de cancelar, substituir ou modificar todas ou qualquer parte do Programa de Fidelidade Mugler, bem como as vantagens e serviços oferecidos pelo programa, sujeitos a notificação com 1 mês de antecedência para permitir que os Membros utilizem seus benefícios. O CLARINS FRAGRANCE GROUP informará os Membros das mudanças pelos meios que considerar mais convenientes (postagem no site, carta pelo correio, e-mail, SMS, etc.). As vantagens serão perdidas se não forem utilizadas nesse período de tempo.


6 – RESPONSABILIDADE

1. O CLARINS FRAGRANCE GROUP se exime de qualquer responsabilidade por consequências diretas ou indiretas de quaisquer defeitos ou mau funcionamento do “Círculo”, independentemente de suas causas. Em caso de mau funcionamento ou interrupções, o CLARINS FRAGRANCE GROUP se esforçará ao máximo para possibilitar que os Membros mantenham os benefícios adquiridos.

2. Os membros atestam que foram totalmente informados das características intrínsecas da Internet e, particularmente, do fato de que a segurança na transmissão de dados pela internet é meramente relativa, pois eles são transmitidos por meio de redes não similares com características e capacidades variadas e podem ser saturadas em certos momentos do dia de tal modo que podem afetar o tempo dos downloads ou a acessibilidade dos dados; também foram informados de que a Internet é uma rede aberta e, consequentemente, as informações que leva não são protegidas contra riscos de desvio ou invasão no seu sistema, pirateamento de dados, programas e arquivos no sistema, contaminação por vírus de computador, e que é responsabilidade do Membro tomar as medidas apropriadas para proteger os dados, arquivos ou programas armazenados em seu sistema contra vírus e tentativas de invasão.

3. O CLARINS FRAGRANCE GROUP se reserva o direito de recusar adesão ao “Círculo” a qualquer pessoa que não esteja em conformidade com os atuais Termos e Condições do “Círculo”. Qualquer violação dos Termos e Condições do “Círculo” por um Membro ou terceiro agindo em nome do Membro, qualquer abuso ou uso fraudulento das vantagens recebidas, qualquer falsificação de informações fornecidas ao CLARINS FRAGRANCE GROUP, e qualquer comportamento por parte do Membro que seja considerado prejudicial aos interesses do CLARINS FRAGRANCE GROUP levará automaticamente ao desligamento do Membro do Círculo.

Em caso de remoção ou fechamento da conta, há a perda da adesão, dos direitos associados com as quantias de compras (notadamente o balanço de compras registradas e os benefícios), e o Membro ou terceiro/interessado elegível não poderá requisitar a conversão da quantia em surpresas nem reivindicar qualquer tipo de compensação.

7. MEDIAÇÃO

Os Membros são informados da opção de recorrerem à mediação do consumidor para disputas que possam ocorrer com relação ao uso do “Círculo”. O encaminhamento a um mediador está vinculado ao fato de o Membro já ter entrado em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor Mugler sobre o assunto sem obter uma resposta ou uma resolução para a reivindicação.


(1) www.inter.mugler.com está disponível para todos os países que não têm um site exclusivo. Principalmente estes países: Áustria, Austrália, Bélgica, Brasil, Canadá, Luxemburgo, Grécia, Países Baixos, Portugal, Romênia, Suíça, países do Oriente Médio, países da Ásia-Pacífico, países sul-americanos, países africanos e outros países europeus.