O patchouli: sensualidade infinita

SEDUÇÃO AVELUDADA Perfume mítico, Angel não cessa de evocar as lembranças
mais ternas e de despertar os sentidos. Com seu rastro Oriental Gourmand, Angel soube criar uma assinatura olfativa revolucionária.
O ingrediente-principal de Angel?
O amadeirado profundo do patchouli, em uma dose extrema.
Em sua versão Eau de Toilette, ele se aninha no calor ambarado
de um acorde amadeirado claro com notas de cedro, com sua textura luminosa expressando uma sensualidade à flor da pele, aveludada e... sublime.

UM INGREDIENTE RICO E RESPONSÁVEL

Para transmitir toda a riqueza e profundidade das notas terrosas e envolventes, a extração do patchouli deve ser realizada de acordo com as melhores práticas. Colhido à mão ao longo do ano, suas folhas secam durante 72 horas e são, em seguida, reunidas em pacotes que descansam por alguns dias antes do processo de destilação.

Para o Angel Eau de Toilette, o patchouli é colhido na ilha de Sulawesi, no arquipélago indonésio, de acordo com práticas que respeitam o solo e as comunidades locais.

Para torná-lo o mais puro possível, ele passa por uma dupla destilação. A primeira, nas folhas, permite extrair todo o esplendor de seus componentes olfativos, enquanto a segunda permite retirar todas as moléculas pesadas e terrosas.

OUSAR A OVERDOSE

Se durante muito tempo esse ingrediente nobre, essência de aromas tão intensos quanto enigmáticos, foi utilizado como referência na perfumaria, por suas virtudes excepcionais em termos de estabilidade e associações, com a MUGLER ele voltou a ocupar uma posição de destaque por meio do Eau de Parfum Angel e sua incrível dose com 30% de essência pura de patchouli.

Uma overdose de sensualidade que se conjuga perfeitamente com as facetas Celeste (bergamota e frutas vermelhas) e Delícia (pralinê).

Um ingrediente de sensualidade infinita para um perfume infinitamente sensual.

Mais sobre Inspiração
Baunilha Bourbon: instintivamente selvagem

Baunilha Bourbon: instintivamente selvagem

Escutar sua natureza interior

Artigos mais recentes da revista