Os segredos de Alien, o perfume extraordinário

Alien realça o universal: a força criadora das mulheres. Uma energia divina, que parece vir de outro lugar, que brilha e revela o extraordinário em cada um de nós. Para a nova campanha publicitária estrelada por Jourdan Dunn, MUGLER revela os segredos de seu Eau de Parfum talismã.

A origem de Alien

Em 2005, MUGLER lançou Alien : uma criação olfativa única inspirada pela história de uma xamã, um ser de luz, dotada de um talismã fascinante e portadora de uma mensagem de gentileza universal.

“Alien foi inspirado em uma de minhas fabulosas viagens imaginárias, reunindo as origens do mundo e um futuro brilhante. Alien convida você a explorar o estranho e o maravilhoso e a desvendar o impenetrável.” Monsieur Mugler

Uma mulher no cruzamento entre as civilizações

O primeiro rosto de Alien foi escolhido pelo Monsieur Mugler. Para dar vida à sua criação, ele desejava uma mulher no cruzamento entre as civilizações para representar esse Eau de Parfum “estranho e misterioso, que emana tanto das origens do mundo quanto do futuro distante. Monsieur Mugler escolheu Alexandrina Turcan, modelo moldávia cuja beleza celebra a mistura europeia, asiática e africana.

Uma overdose de âmbar e madeira de Caxemira

Em plena época dos perfumes florais, MUGLER quebra os códigos da perfumaria modernizando a família dos ambreados com uma dupla overdose: o âmbar branco é associado à madeira de Caxemira, um acorde sintético com notas quentes, sensuais e envolventes. Ainda com a presença do Sambac jasmine, a flor solar por essência, Alien Eau de Parfum é um ambreado amadeirado floral único no seu gênero.

Frasco inspirado na ametista

Hipnotizante com sua cor púrpura, quase vermelha, diz-se que a pedra ametista tem virtudes benéficas e traz serenidade. Na mitologia grega, ela protegia seu portador de emoções violentas e, no Egito antigo, era usada para curar.
A ametista estimula a meditação e a elevação espiritual: é pelo seu poder esotérico e benéfico que MUGLER inspirou-se na ametista para Alien Eau de Parfum, dando a seu frasco uma carga sobrenatural.

Mais sobre Inspiração
Jasmim sambac: flor solar e extraordinária

Jasmim sambac: flor solar e extraordinária

Você sabia que o jasmim foi utilizado na criação dos primeiros perfumes? É compreensível: a delicada flor branca, emblemática pelo aroma inebriante, desde sempre foi símbolo de voluptuosidade, sensualidade e também de nobreza.

Artigos mais recentes da revista