Fragrâncias MUGLER abre nova loja na Macy's Chicago

A nova e inspiradora apresentação da loja é pensada em torno da "Arte de lapidar sonhos", dando destaque ao mundo das fragrâncias MUGLER.
Criado sob um claro céu azul e decorado com uma estrela de prata brilhante, esse novo ambiente MUGLER foi imaginado em torno das três gotas de prata suspensas da sua nova Fonte de perfume, uma das “raisons d’être” da marca.

UMA BOUTIQUE QUE É COMO UM “BOUDOIR”

No centro da inspiração da MUGLER, esse novo conceito de apresentação presta uma homenagem à moda e às artes, com móveis revestidos de preto e diversas mãos que se estendem saindo da parede, segurando e oferecendo as preciosas fragrâncias:
"Essa apresentação combina os códigos de alta costura MUGLER e o surrealismo onírico", acrescenta Christophe de Lataillade.

Com curvas suaves e arquitetura de módulos arredondados, o boudoir da MUGLER é projetado para provocar emoções íntimas
diz Christophe de Lataillade, diretor criativo internacional da Fragrâncias MUGLER

TECNOLOGIAS OLFATIVAS AO SEU ALCANCE

Projetado para inspirar, apresentar e criar uma parceria com os(as) clientes, o conceito aberto da boutique proporcionará uma interação mais casual e personalizada entre o(a) especialista da equipe MUGLER e o(a) cliente.
A tecnologia interativa, como o sistema de “Localizador de Fragrâncias” e o sistema de identificação por radiofrequência, fornecerá maneiras interessantes para que os(as) clientes decidam sua combinação perfeita de fragrâncias.

Um expositor com 12 notas, conhecido como “órgão”, proporcionará aos(às) clientes uma viagem olfativa única com o objetivo de encontrar o melhor perfume. E como destaque dessa experiência, a Fonte MUGLER resume a filosofia de atendimento personalizado que a MUGLER pratica, à frente do seu tempo, desde 1992.
Novos designs. Novos códigos.
Uma nova boutique para uma nova MUGLER.

Mais sobre Novidades
Kim Kardashian veste Mugler na capa da Vogue Arabia

Kim Kardashian veste Mugler na capa da Vogue Arabia

Kim Kardashian usa um vestido tomara-que-caia escultural imaginado por Casey Cadwallader para a coleção Resort 2020 da Maison, na capa da Vogue Arabia de setembro.

Artigos mais recentes da revista