A Coleção Primavera-Verão 2019

Descubra o primeiro desfile de Casey Cadwallader para a MUGLER. A MUGLER retorna ao calendário da Federação de Alta-Costura e Moda (Fédération de la Haute Couture et de la Mode) para apresentar a coleção Primavera-Verão 2019 em um novo desfile intimista e exclusivo. Um total de 180 pessoas participaram do primeiro desfile de Casey Cadwallader para a Maison MUGLER no Elephant Paname, no coração da capital francesa.

Desfile Primavera-Verão 2019

Um lugar
único

Ex-arquiteto apaixonado pelo design e identidade dos lugares, Casey escolheu a elegante sala circular com cúpula de vidro deste centro de dança como cenário para seu primeiro desfile. Alinhado com o estilo arquitetônico único do espaço, os assentos foram dispostos em três círculos concêntricos constituídos exclusivamente de primeiras fileiras, reforçando a atmosfera intimista do desfile.

Os convidados incluíam a rapper americana Cardi B, que usava um exclusivo look do desfile em avant-premiére, a performer Violet Chachki, a atriz Christa Theret, a modelo Tina Kunakey e as influenciadoras Tina Leung, Susie Lau e Leaf Greener. Todas vestiam MUGLER por Casey Cadwallader na ocasião.

Cardi B
Violet Chachki
Christa Theret
Tina Kunakey
Tina Leung
Susie Lau
Leaf Greener

Uma visão
moderna...

Este desfile deu à Casey a oportunidade de incorporar a visão moderna e multifacetada da mulher já previamente delineada em suas duas primeiras coleções para a Maison. Ele continua a trazer novas ideias e perspectivas para a marca, constantemente buscando pela inovação nas cores, texturas e cortes, em torno dos três maiores temas: o uso de espartilhos, a alfaiataria e o flou. Às vezes fluidas e sensuais, outras vezes estruturadas ou com formas exageradas, as silhuetas delineiam o novo closet MUGLER: feminino, poderoso, relevante. Além disso, Casey colabora mais uma vez com a artista visual escocesa Samara Scott, que criou estampados únicos em látex para o desfile a partir de materiais diversificados, restaurados ou reciclados.

Para o seu primeiro desfile, o Diretor Criativo escolheu se cercar de um grupo de pessoas talentosas que já colaboram com ele desde sua estreia na MUGLER, assim como de talentos mais novos, como o estilista americano Alex Harrington, a renomada maquiadora belga Inge Grognard (presente na lista BoF 2018 das 500 personalidades mais influentes da moda), o jovem cabeleireiro americano Jawara, a agência de casting Midland, e o designer de som Lukas Heerich, que assina a trilha sonora para o desfile.

... E plural

O eclético line-up para o desfile incluía os rostos conhecidos de alguns dos apaixonados pela MUGLER: as modelos Vivienne Rohner e Jess Cole, que participaram da campanha da Coleção de Outono-Inverno 2018; Debra Shaw, icônica top model que desfilava para Thierry Mugler nos anos 1990 e que está presente em todas as campanhas desde a chegada de Casey em janeiro; e o DJ Dustin Muchuvitz.

Essas mulheres fortes foram selecionadas tanto por seu físico único quanto por seu caráter e personalidades, atributos que a MUGLER sempre deseja celebrar.

Look 1 - Vivienne Rohner
Look 6 - Jess Cole
Look 9 - Debra Shaw
Look 18 - Dustin Muchuvitz
Mais sobre Inspiração
10 sensações gourmet inesperadas

10 sensações gourmet inesperadas

Desde 1992, o Angel da MUGLER liderou o caminho em perfumaria ao criar sua própria família olfativa, transformando uma doce indulgência em uma obsessão viciante e saborosa.

Artigos mais recentes da revista