Coleção Resort 2019

Look 14

A coleção MUGLER Resort 2019 de Casey Cadwallader é a segunda coleção que o designer elaborou para a Maison, desenvolvendo o conceito usado em sua estreia de Outono ao continuar explorando as múltiplas facetas da mulher MUGLER. Mediante um equilíbrio entre alfaiataria escultural e abordagem ultrafeminina de pregas e transparências, Cadwallader incute um espírito urbano e moderno na tradição MUGLER. Uma paleta leve e pulverizada de tons quentes e corados é consolidada por luminosas cores: azul MUGLER, preto, vermelho e branco.

Look 1
Look 1
Look 10
Look 15
Look 15
Look 21

As texturas são criadas por finas camadas, como malha pintada com spray e leggings de organza emendada. Blazers de nylon contrastam com o aspecto utilitário de paletós funcionais dotados de colchetes e tachinhas e jeans com cinto que lembram calça de quimono. Zíperes e cordões permitem que a silhueta se transforme, optando por um visual elegante ou radical, tal como na calça fechada com zíper: roupa tingida para cor e brilho intensos.

Os jeans com costuras em espiral foram repensados em novos formatos e cores, assim como o blazer extragrande – incorporando a ideia do espartilho que aperta a cintura, definindo a silhueta. Criados com mais de 800 metros de fita tricotada, um vestido longo e um paletó de smoking ganham vida em uma explosão de franjas feitas à mão.

Mais sobre Inspiração
Quatro níveis de sensações

Quatro níveis de sensações

De acordo com o desejo de quem se perfuma, as fragrâncias MUGLER oferecem várias concentrações, de Eau de Cologne a Extrait de Parfum.

Artigos mais recentes da revista