Patchuli: A essência da sensualidade

O lendário Patchuli e o perfume Angel

Um ingrediente lendário com uma história única, o de uma folha com o aroma e a natureza da madeira: esta folha macia e suave, que cresce em um arbusto do Sudeste Asiático, ostenta força, poder e profundidade similares. Seus galhos são cortados três vezes ao ano, e são secos e depois destilados. Os resultados: Um lindo óleo essencial de cor âmbar que libera uma fragrância poderosa, envolvente e radiante. Ele desperta os sentidos e a curiosidade, e ajudou a criar uma lenda na perfumaria. Ele é único, e mesmo assim sua natureza sensual, amadeirada, oriental e muito distinta permite múltiplas concessões.

O Sr. Mugler de forma natural deu ênfase a este ingrediente nobre e misterioso como a nota exclusiva do principal perfume da marca. Para Angel, selecionamos o excepcional patchuli das mais remotas regiões da Indonésia, colhido de acordo com os mais altos padrões de qualidade. Ele é então destilado para preservar sua essência. Usamos uma superdosagem de patchuli, que depois é combinado com baunilha para uma perfeita harmonia. A natureza ultrafeminina de um ingrediente se mistura com a delicadeza do outro.

Mais sobre Inspiração
A nota “gourmand” de Angel

A nota “gourmand” de Angel

Monsieur Mugler imaginou sua primeira fragrância envolvente e inebriante como suas lembranças de doces e guloseimas da infância, e assim nasceu a nota "gourmand” de Angel.

Artigos mais recentes da revista