Maravilhas para as mães : Que perfume para ela ?

Escolher um perfume em função de sua personalidade depende ao mesmo tempo do gosto pessoal e da busca pela elegância. Você está procurando um perfume de pele ou com um rastro marcante?
Notas de flores ou de madeira nobre?

Criadora de fragrâncias com identidades fortes, MUGLER lhe oferece algumas indicações sobre as famílias olfativas para você aperfeiçoar a sua própria assinatura e afirmar a sua personalidade.

Orientais,
para mulheres com personalidade forte

Os perfumes orientais constituem uma das grandes famílias olfativas da perfumaria moderna, representando ao mesmo tempo um convite para viagens e uma certa afirmação pessoal. Um perfume oriental é, por definição, poderoso, quente, apimentado ou floral, com toque de baunilha ou amadeirado. Uma fragrância oriental pode ser apreciada como um casaco de veludo e cai sobre a pele feito um vestido de cetim. Com sua sobreposição de belas matérias-primas, tais como a liana selvagem, a baunilha bourbon ou o Wolfwood©, o perfume AURA MUGLER reinventa com maestria esse gênero histórico, incutindo-lhe mais animalidade. Um rastro instintivo para mulheres com personalidade forte.

Rastros gourmands:
para as audaciosas

Frequentemente associada a perfumes adocicados ou rastros orientais para torná-la mais poderosa, a família olfativa dos Gourmands desperta sensualidade e muito mais. Um perfume gourmand captura e cativa. Opulento e refinado, um perfume gourmand é inconfundível, tornando quem o usa igualmente especial: você não passará despercebida. Alquimia das overdoses de pralinê (etil maltol) e patchouli sobre uma base de baunilha, o perfume Angel se destina assim a mulheres que desejam deixar sua marca por onde passam.

Ambarados amadeirados:
para as elegantes

Os perfumes ambarados envolvem a silhueta das mulheres em uma aura de mistério. O acorde ambarado é uma construção olfativa sujeita a milhares de interpretações e associações: por essa razão, suas notas quentes com inflexões balsâmicas e facetas orientais denotam a sofisticação de sua assinatura olfativa. Aroma luminoso por excelência, Alien Eau de Parfum revela notas alternadamente solares com o jasmim sambac, misteriosas com a madeira de Caxemira e, para terminar, envolventes graças à overdose de âmbar branco, ao mesmo tempo almiscarado e suave como um mohair branco. A aliança perfeita entre âmbares, madeiras e flores...

Perfumes florais:
para brilhar

As flores dominam a perfumaria clássica com uma certa alegria, simbolizando uma feminilidade radiante, assim como grandes buquês florais oferecidos à pessoa amada. Criadora de perfumes inovadores, MUGLER vai buscar as flores mais delicadas para pontuar suas criações – e as mulheres que as usam –, acrescentando-lhes toques de brilho e luz. Extraordinária e extremamente rara, a flor cacto “Queen of the night” de Alien Flora Futura revela um aroma floral opulento, branco e muito viciante. Para Angel Eau de Toilette, um buquê de peônias brancas associadas a uma mandarina acidulada impregna o resto da fragrância com uma brisa vegetal, gourmand e floral ao mesmo tempo.

Eaux Fraîches:
para o dia a dia

As “eaux fraîches”, ou perfumes cítricos, compõem mais uma das grandes famílias olfativas da perfumaria tradicional. Construção olfativa que não sai de moda e elaborada a partir de frutas cítricas, esses perfumes refrescantes e às vezes frutados com toques revigorantes são os aliados ideais da vida cotidiana, deixando um rastro discreto e repleto de charme. MUGLER COLOGNE oferece assim a simplicidade de acordes cítricos ambarados ou aquáticos ou almiscarados, para serem usados sozinhos ou combinados, criando seu próprio rastro e realçando seu estilo olfativo com um frescor marcante.

Mais sobre Inspiração
COMO PASSAR O PERFUME?

COMO PASSAR O PERFUME?

QUER SABER COMO PASSAR O PERFUME PARA QUE ELE DURE MAIS TEMPO NA SUA PELE?

Artigos mais recentes da revista