Quatro níveis de sensações

Identificador de fragrâncias MUGLER®

Seus desejos mudam. Nossas criações seguem essas mudanças. Para satisfazer todos os seus desejos, as fragrâncias MUGLER estão disponíveis em diversas concentrações, nas quatro principais categorias da perfumaria tradicional. Essas quatro concentrações contêm quantidades variadas do extrato de perfume, criando quatro combinações da quintessência da fragrância, únicas e que cativam os sentidos.

Eau de cologne e eaux fraîches: É a mais efêmera das concentrações, contendo apenas um pouco do concentrado essencial (4% a 6% de extrato de perfume). Essas fragrâncias energizam e refrescam como você deseja. O Eau de Toilette MUGLER Cologne inspirou-se profundamente no frescor das notas cítricas e na sensualidade dos aromas de almíscar branco, maravilhoso de usar.

Eau de Toilette: Pouco intenso, o rastro de fragrância começa a ganhar vida, revelando seus acordes um após o outro em uma sutil composição com extrato de perfume (cerca de 12% em média). Uma revelação nos aromas de Angel Eau de Toilette, Womanity e Alien Eau Extraordinaire.

Eau de Parfum: Uma das variedades mais concentradas (de 12% a 16% em média), suas notas despertam os sentidos e persistem do amanhecer até a madrugada. Angel e Alien Eau de Parfum são excelentes exemplos, assim como Les Exceptions MUGLER.

O Parfum, também conhecido como Extrait de Parfum (a partir de 20% de concentração) é o mais intenso, o mais precioso e o mais duradouro. Com intensidade e durabilidade extraordinárias, como o Eau de Parfum Alien Essence Absolue, em concentração e em emoção.

Quatro concentrações, vários universos. Nosso identificador de fragrâncias vai iluminar o seu caminho para escolher a fragrância MUGLER ideal para você.

Mais sobre Inspiração
Patchuli: A essência da sensualidade

Patchuli: A essência da sensualidade

Instantaneamente reconhecida por seu caráter amadeirado e oriental, o lendário patchuli é o ingrediente exclusivo do Angel, dando à fragrância seu duradouro aroma sensual e voluptuoso.

Artigos mais recentes da revista